terça-feira, 29 de abril de 2008

Tell me 'bout it, tell me how you feel, and if the feeling's real, let's seal the deal.

Joss Stone no Brasil... 15 e 16 de Junho no Via Funchal. EU VOU.

ahhh... semana curtinha, hoje virtualmente é quinta-feira, mesmo sendo terça. e na quinta real vamos atravessar o estado todo em uma pequena comitiva... tipo road-movie. ADORO!!!

to gripado... mas tirando isso ta tudo acontecendo.
Aninha já operou e passa bem, e pelo horario deve estar recebendo a visita da Aninha e do Lê nesse exato momento, o que me deixa mais tranquilo. ela deve estar sozinha la naquele hospital...
ms logo mais ela sai... e da início a uma nova vida...boa sorte nela, Ana!

hoje tb recebi um e-mail referente a oportunidade de emprego. O primeiro contato desde que eu fiz meu cadastro na Catho, e me deixa animado. Apesar de eu estar um tanto incerto se a empresa que me contatou é uma na qual eu já fiz entrevista há uns 3 anos e não tenho boas lembranças. Anyway, vou deixar rolar...

acho que por enquanto é isso.

2 comentários:

th.iii disse...

Já não acharam o cafofo? Não faz a sem-teto.

Alexandre disse...

ja achamos.
ja achou sua vida? entao cuida dela.
hahaha
zuera...ahhh sei la...
acreditamos que isso macularia a identidade do blog. como ficaria nossa imensa legião de fãs e seguidores?
além disso... preferimos evitar a fadiga