terça-feira, 8 de abril de 2008

Quem é vivo sempre aparece...

ou no caso... sempre posta!

estou na faculdade matando tempo até a primeira aula: Inglês Técnico, uma das poucas boas aulas desse semestre.
Ontem a turminha 'rebelde' da sala resolveu que queriam derrubar a professora de Qualidade e resolveram passar um abaixo assinado (como se isso de fato fosse dar em alguma coisa). Apesar de descordar com n fatores levantados por eles no abaixo assinado eu assinei. Acho que em alguns quesitos a professora exagera mesmo e alguem deveria dar a informação pra ela...
mas assim....caiam na real 7L! Já tivemos professores piores que ela e nenhum abaixo assinado foi feito. E ironia mor...quem ta por tras disso tudo é uma turma que nao participa da aula, faz arroaça, nao ta nem ai com nd... enfim... esse povo precisa rever os conceitos deles.

Bom... hoje tive de ir trabalhar de social, algo que eu nao fazia ha mto tempo... até curto...ms é um saco. prefiro calça jeans e tenis mesmo.
E eu que achei que conseguiria pegar TGI pra fazer durante o serviço... ledo engano...nao relei em nd....e confesso que aqui na facul me bateu aquela preguicinha firmeza e eu nao fiz nd mesmo.

Hoje chegando em casa avaliaremos o serviço da empregada... suspense....

por enqnto é só...vou subindo pra sala...

Nenhum comentário: