sexta-feira, 18 de abril de 2008

Wildcats in the house!!!

Ai ai... fim de semana prolongado começará em 33 minutos...
Hoje o dia teve altos, baixos e muito baixos....
O alto foi no almoço, fomos na churrascaria.... estava com vontade de comer coração.... foi bom...
O baixo foi um problema com uma exportação que nós temos aqui para Bogotá.... essa cia. aérea ainda vai me dar uma úlcera.... já estou até vendo....
O muito baixo foi a suspeita que surgiu de que o convenio não autorize a cirurgia... ai ai.... depois de tanto sacrifio e stress com o médico... agora eu vou cair em uma cilada burocrática....

Mas tudo bem... pois eu hei de vencer, não é mesmo?

Bom, O Ale está indo viajar hoje.... eu fui no fim de semana passado... que aliás, nem comentei aqui, mas ele foi tudo de bom!!!!! O Glória foi maravilhoso! A viagem foi maravilhosa! Enfim, foi tudo maravilhoso e perfeito!

Amanhã é festinha do Pedro Gabriel.... o tema? High School Musical!! Adoroooooo... hahahahaha

Mandei lista para o Inferno também.... vai ter Jupter Maçã lá... e eu quero ir ao cinema ver Um Beijo Roubado.

E hoje vamos ver... Nany People Salvou o meu casamento.

hahahaha

bom, é isso!

Bom final de semana a todos!!!

Beijos!

Nenhum comentário: