quarta-feira, 2 de abril de 2008

If you're looking for love, for what's worth, I have plenty of it lying around here somewhere....

Olaaaaa

ai gente, quero fazer tantas coisas mas estou tão sem dinheiro....

Exposição do Star Wars, assistir Na cama com Tarantino, I'm not there e Shine a Light.... ai ai... oh céus oh vida....

Ontem fiz 3 anos de Trade Service.... depois da cirurgia pode ser que as coisas mudem um pouco por aqui.... ou não.... vamos ver.

Enfim... ontem ganhei do Ale 2 imãs de geladeira.... um do Pulp Fiction e outro da Amelie Poulain.... adoreiiiiiiiiiiiiiiii.... mesmo pq eu sempre quis comprar, mas nunca tive coragem, pois eu chegava lá e começava a escolher milhares.... e ficava com dó de deixar algum, aí não comprava nenhum.. hahahahaha... Ana Praconi way of life....

Bom, então é isso.....

PS: Quando eu for representante de sala tbm colocarei uma assinatura assim no meu e-mail:
Ana Praconi
Representante 6R ADM. NOT.
cel: xxxx-xxxx
MSN:
xxxxxxxx@hotmail.com
email pessoal:
xxxxxxxxxxxx@gmail.com
email comercial: xxxxxx.xxxxxx
@xxxxxxx.com.br
http://dormindoforadecasa.blogspot.com

Só por Deus!!!!!!

Nenhum comentário: