quarta-feira, 9 de abril de 2008

Não Estou Lá

Esqueci de falar.... quinta feira passada Aninha, Leandro e eu fomos assistir Não Estou Lá.

Então... eu quase fui lá pedir os meus R$ 2,50 de volta (sim, a meia do Espaço Unibanco de quinta feira é R$ 2,50!!)... mas falando sério.... quiseram fazer uma coisa cool e descolada demais, mas não acho que deu certo... a única parte que eu gostei mesmo, foi o Bob Dylan da Cate Blanchett. Ela está ótima como sempre. Adorei... mas agora o resto... sei lá... não senti a conexão.... ficou
Bom, é isso.

Quanto ao assunto que o Ale levantou sobre o abaixo assinado, eu achei péssimo, e me recusei a assinar mesmo. Não faz sentindo nenhum.... sabe, este povo deita e rola nas aulas... ai qdo algum professor toma alguma ação a respeito eles ficam se doendo todos? Ahhhhh... vá a merda!!!!

Nenhum comentário: