sexta-feira, 25 de abril de 2008

Come just a little bit closer....

Ai ai.... logo mais acaba o meu expediente... só faltam 3 e-mails chegaram para eu poder ir... aí eu vou para a clínica, mais consultas, mais exames....
Será que segunda feira eu opero mesmo?
Fico pensando nessa odisséia.... quando começou? Nem lembro mais... só sei que é um tal de marca aqui, marca ali, pega carta, vai no SUS, vai no posto médico, desiste do HC... e agora, estou aqui, vou pagar praticamente metade da cirurgia do meu bolso.... praticamente nada, metade mesmo... afinal, quantas consultas o convenio não cobriu, e exame, e meias, e afins?

Só sei que eu estou cansada... cansada de tudo.... e justo agora que parece tão próximo do fim... quer dizer.... do fim da primeira etapa, afinal depois da cirurgia é mais outra caminhada....

Enfim... é só um desabafo.... estou com vontade de jogar tudo para cima, de sair correndo chorando, mas vamos usar as palavras para aliviar a alma não é mesmo?

Só faço votos que eu esteja fazendo a coisa certa, afinal as vezes parece que tantas coisas dando errado, que eu paro e me pergunto: será que não sinais para não seguir em frente? Será que são obstaculos para testar a minha determinação? Ou será que é tudo bobagem da minha cabeça, que não existe sinais, tampoucos obstaculos divinos, e são apenas coisas que acontecem no dia a dia, e eu devo levar tudo em frente, independente do que acontecer e de qual maluquice a minha cabeça possa inventar dessa vez...

Bom, façamos votos que tudo dê certo não é mesmo?

Beijos!

Nenhum comentário: