terça-feira, 22 de abril de 2008

Now we're falling into the night....

Boa tarde!!!!!

Bom, é assim né? Terça feira, regresso de feriado.... quando eu só esperava dar tudo errado..... algo de bom acontece.... sim, a cirurgia foi autorizada!

Não tenho grandes esperanças quanto ao reembolso.... ainda não sei de quanto vai ser... mas a esta altura, quem se importa? Já gastei tanto dinheiro com coisas bem menos importantes.... o que vai ser gastar 7 mil para cuidar da minha saúde? Só espero que consiga parcelar sem problemas.....

E é capaz de isso ainda ajudar no meu pedido de bolsa no mackenzie, não é mesmo?

Bom, é isso então.... dia 28 estarei dando entrada no Santa Rita...

O fim de semana foi bom até... na sexta fomos ao teatro... Nany People salvou o meu casamento é otimooooooooooo!!!! Recomendo a todos irem assistir!!!

No sabado, fui à feira... comprei várias coisas e gastei super pouco... adorooooooo!! Mais a noite, festinha do Pedro... que foi muito boa.. fora um leve acidente com um vidro de catchup... não é mesmo, Dri?

Depois da festa fomos ao Inferno, que foi literalmente um inferno! A banda estava um saco... e não conseguíamos pagar para sair, pois aparentemente deu uma pane no sistema bancario no sabado às 3 hrs da manhã..... quite convinient, isn't?

No domingo fui para SBC fazer TGI com o Leandro..... e depois o Marcelo chegou... ficamos conversando e eles me levaram até o metro.... acontece que eu estava meio enjoada (isso q dá combinar festa infantil com Inferno), aí nem consegui sair com a Aninha para a Clash, mas ela disse q se divertiu bastante, o que me deixa feliz. eu fiquei em casa assistindo vários filmes.... comédias romanticas, para ser mais específica....

E na segunda, eu fui almoçar na casa da Aninha, e mais tarde, ela, o Leandro, Marcelo e Max foram em casa... pedimos pizzas e ficamos conversando e rindo horrores.... muito bom! Estava precisando disso.....


Enfim, foi isso.... ao longo da semana vou postando, mas já deixo de sobreaviso q na semana seguinte não postarei visto que estarei em casa me recuperando..... hahahahah

Beijos!!!!!

Nenhum comentário: