segunda-feira, 5 de maio de 2008

Que vida boa, ô ô ô/que vida boa/sapo caiu na lagoa/sou eu no caminho do meu sertão

se o meio influencia o homem, o título do post está explicado!
acabo de voltar da minha cidade natal, tvz com a minha porção caipira um tanto mais aflorada...
adoooro! o título é o trecho de uma música do Vitor e Léo. Aí vai outro:
'Maga magia de lua luzia a noite virando o dia/água na boca secando na louca chuva de bruxaria'
hahaha

foi muito divertido! reuniões familiares, com os amigos, lanche no Vagão, Henrique falando pelos cotovelos... nao podia ser melhor. talvez com uma partidinha ou outra de buraco seria perfeita.
mas já foi boa demais.
a viagem foi uma aventura. 4 pessoas e meia no celtinha da Nágyla, literalmente atravessando o estado de SP...foi surreal.
volto tb com umas comprinhas feitas. ainda bem que já estou a 650km de casa...pq qndo papai vir o estrago que eu fiz nas finanças, vai ser bronca feia...huhuhu
pena que o que estava planejado para acontecer no domingo nao aconteceu. poderia ter sido o final perfeito pra um feriado prolongado perfeito... mas fica pro proximo fds.

me deixa triste a Aninha sofrendo tanto com as dores. Mas tenho ctza que logo logo vai passar, e ela vai conseguir retomar a vida normalzinha dela... e vai ser mto em breve. tenho fé.

bom, voltando à civilização, ficam agora os programas culturais... CINEMA... quero mto ver Homem de Ferro e Sonho de Cassandra. e preciso ver quais filmes estão em cartaz... to por fora.
O último que vi foi Irina Palm. mto bom filme, bem escrito, história comovente. gostei mto... só achei que a atriz em alguns momentos nao era mto convincente...enfim...ms valeu o programa.

Hoje volto àquela rotininha triste de trabalho-facu-casa. mas o semestre ja está terminando... só mais um mês e estarei de férias...

Com relação à busca por um novo emprego... o que eu mencionei no post anterior morreu. recebi um e-mail e o respondi, mas até o momento nao se pronunciaram novamente, e em se tratando de entrevista, creio que nem o farão. Depois na sexta-feira recebi mais um contato. Esse era pra uma empresa bem grande, acho que seria uma boa pra mim. Mas a mulher disse que tinha acabado de fechar uma vaga para a qual eu me encaixava melhor, e ela teria outras três que precisavam de experiência (era pra importação, e isso que nunca nem fiz). mas vamos seguindo em frente...esperando novos contatos.

por hoje é isso...

Nenhum comentário: