sexta-feira, 11 de abril de 2008

so long sweet summer....

Sexta-feira... período da tarde... absolutamente nada pra fazer...
Estava dando uma zapeada pelos blogs dos amigos... e uns estão muitíssimo abandonados (né Karina?). Assim, meu telhado é de vidro nesse quesito, se é que eu ainda tenho algum, porém vez ou outra eu dou o ar da minha graça.

Hoje o e-mail do pessoal começou saindo faísca... achei que iríamos todos parar na Márcia Goldschimidt resolvendo nossas pendengas... mas acho que agora estamos muito bem, obrigado.

Estamos na expectativa de sair ou nao. Aguardando confirmação da balada. Veja se pode, um estabelecimento que na semana passada me ligou me chamando pra comparecer na festa, que eu seria VIP... hoje eu estou forjando uma lista para ver se consigo entrar na faixa...hahaha
sad...cansei de ser pobre.

ai gnt...é isso....qndo decidi postar...queria fazer um post com conteúdo, mas ele perdeu o propósito...e eu nao consigo encontrá-lo. entao antes que eu escreva mais baboseira...encerro por aqui.

Nenhum comentário: