quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Gente...
essa menina quer ver minha ruína, né???
Olha o bagaço que eu to nessa foto, Ana Claudia. É UM ERRO!!!


Isso nem um post é...na verdade eu deveria ter comentado no seu post ao invés de criar um outro...mas já que eu comecei, vamos até o final.

Aproveito a oportunidade para pedir que evitássemos os posts sobre temas que nós discordamos, tipo Joss Stone. Eu sei que você cagou pra ela, assim como eu caguei pra vc. Espero estar mto longe de você no show, pq só a lembrança da sua pessoa me deixaria irritado. Apesar que só de estar no show dela...nada pode me irritar....
ms vamos evitar esse tipo de post. senao vira zona.

Pensamento positivo para o apê sair...hehehe
Acaba logo, ano letivo...nao te aguento mais...

ouvindo Arctic Monkeys...fuuuuuuuuuuuuuuuuuiii

Um comentário:

Anônimo disse...

A foto n tá tao ruim assim


ruim é saber q vc estava do lado de uma pessoa tao baixa q insiste em falar mal da joss stones...

ana... Lembre-se da mandinga do shopping morumbi



e n tenta escapar indo no plaza sul q vai acontecer a mesma coisa, a diferenca q qm vai te ajudar a levantar vai ser o seguranca...