sábado, 10 de novembro de 2007

Santos

Ai ai... hoje o pessoal da manhã foi a Santos... nós fomos no começo de setembro. Dia 1º.. eu acho... enfim...
A questão é... hoje eles estão lá e eu estou aqui no mack sofrendo para dar inicio ao trabalho do Thomaz... prazo de entrega: 21/11. Ou seje, faltam 11 dias... socorro.... mas se eu tirar 10 eu fecho na matéria dele.. hahahah... aproveita que você está sonhando e pede um ponei logo, né?
A foto acima foi tirada quando nós fomos. Coloquei mais para testar a teoria de que dá sim para postar fotos também. Muuuuito bonito.

Ah, aparentemente houveram duvidas ref. ao titulo do meu last post... foi tudo uma questão de influenciação... pois vejam vocês que apesar de eu ter os 2 dvds de O Diario de Brigdet Jones, quando ele passa na tv, eu não perco a chance e assisto de novo. Fazer o que? Ele é autobiográfico... só falta eu encontrar o meu Mark Darcy... se bem que na verdade o Daniel Cleaver faz muito mais o meu tipo.... tirando a canalhice... enfim... voltando ao foco... sim. No final de DBJ, a dita cuja sai correndo pelas ruas de Londres atrás de Mark, e a trilha que a acompanha e lhe dá forças, é justamente Ain't no Mountain High Enough. Então eu sigo assim, sempre para frente e pra cima. Up, up e up!

Ok, so let's quit fooling around and get down to business. Thomaz's essay there I go.

Beijos...

PS: só mandei beijos para poder escrever o PS, pois aparentemente não podemos usar o ps antes da despedida
PS2: regras, regras, regras
PS3: a razão do PS em primeiro lugar, agora q sei q rola colocar fotos.... preparem-se pois elas serão mais recorrentes.
ps4: beijos de novo.

Um comentário:

Carnetti disse...

A viagem ao porto foi realmente interessante...
And I wanna find my Mark Darcy too...
Amoceis...
Bezooz