quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Joss no Brasil?

Foi surreal...

segunda-feira, ao sairmos da prova de Importação, eu e Leandro começamos a comentar sobre Joss Stone. O que é bem comum, afinal ambos gostamos muito dela. Eis que chegando em casa me deparo com uma nota publicada na versao on line do jornal O Globo, contando que estaria confirmado um show no Brasil no primeiro semestre do ano que vem.
Em um certo momento da nota, o tom como o autor se referiu à Joss nao me agradou. Mas o que importa é a notícia. Se ela vier, lá estarei eu...VIP NI MIIIIIM...

Pois é né... muito fácil sentar em cima do rabo e apontar o do colega, não é mesmo srta. Ana Claudia??? Cadê seus posts? ahn? ahn? aaaara

Hoje saiu minha nota no trabalho tosco que eu passei o feriadão de 15 de novembro fazendo. Um lixo. Eu já estava esperando uma nota bem porca... ms fui pego de surpresa com a porquice da mesma. Está abaixo da linha do aceitável. Ainda assim...é melhor do que nd. O negócio é me esforçar na prova de hoje e fechar essa matéria maldita, que é a única que eu ainda nao fechei.

Já estou confirmado na área vip do show da Bebel Gilberto... se não me engano resta um lugar na nossa mesa. Se alguém tiver interesse da um toque.

Ontem dei uma sorte tremenda. Hospedaram várias coisas da Kate Nash na internet, e eu baixei tudo, incluindo b-sides, covers e participações. Tem umas coisas bem dispensáveis, mas também tem coisas bacanas.

ai ai...horario de almoço.
hoje acordei afim de ouvir Keane.
e é o que eu vou fazer

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver os covers de KN.

Me fala quanto vai ficar para me assentar ao seu lado na mesa VI AI PI!! De repente hehehehe...

Olha, me entristesse muito ter que aturar a Ana Claudia falando mal e jogando toda sorte de zica pra cima da Joss Stones.

Faço votos que prox ao show no Brasil, a Ana Claudia leve um tombo no shopping morumbi e a Joss Stones saia da loja mais fodona e a ajude-a a levantar.
Só assim pra split ver qualidades na diva.

Leandro Santos disse...

A ajude-a...
dificil