segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nostalgia

Ai ai, não sei se acontece com todos,mas comigo pelo menos é assim... nos momentos em que as coisas parecem que finalmente vão andar pra frente, começa a dar uma saudade de coisas passadas...
Hoje conversei bastante com mamãe, com quem quase nunca converso, a gente se fala, mas não conversamos. Falei também com a minha tia.... acho q vou mudar para a casa dela esta semana ou na próxima. só tenho q fazer as malas e empacotar as coisas.. (só... hahaha, até parece)....
Para contemplar ainda mais o meu momento nostalgico... o que o que? fotos!!! simmm... fiquei boa parte do dia vendo fotos q eu tenho aqui....., ok ok... não foi boa parte do dia... apenas uns 10 minutos... mesmo porque temos que trabalhar não é mesmo? Mas foi gostoso, divertido....

Bom, só sei que agora que estou de férias, fudeu de vez. ainda bem que vou morar em casa de titia por uns dias....

Beijos!

Nenhum comentário: