segunda-feira, 12 de novembro de 2007

And it's like looking down the barrel of a gun

Olá, como estão hoje?

Eu estou levemente estressada, frustada, sei lá... kind of hard to put down in words... but... that's how life is...
Para aqueles que acompanharam o meu sofrimento no sabado, saibão que eu fui sim assistir Planeta Terror. É animal! Adorei e quero ver de novo.... ri muito...o que foi ótimo, pois o trabalho do Thomaz acabou comigo.... mas tirando o trabalho, sábado foi otimo mesmo, fazia tempos que não me divertia tanto, depois do cinema me encontrei com a Ka e fomos até a casa da Aninha... de lá fomos tomar uma cerveja e tals... não vou comentar o que passou lá, já que a vergonha me impede... de qualquer forma, depois deixamos a Rossi em casa e eu a Ka fomos passear de carro pela cidade... foi divertido.... e no domingo de manhã , reunião na As...

Que mais? Ah, nada... vou voltar ao trabalho.

Um comentário:

Leandro Santos disse...

Mas o que é uma pessoa danada perdida no mundo, né Brasil?