terça-feira, 13 de novembro de 2007

Put it on your dancing shoes...


olaaa


na falta de posts do Ale, eu vou marcando presença por nós 2...


ontem, comprei um item para o nosso apê. Lindo, foda, cool e descolado. Tudo o que ouvi foi: Quanto você pagou? Sabe... há coisas mais importantes que dinheiro.... muito mais importantes, by the way....

Ah, para quem não sabe, eu comprei uma luminária, da Sopa Campbell, por isso a foto. Muito foda!!!


Estou com uma preguicinha de ir para a facu hoje... mas tenho que ir....


Ontem, o Ale me mostrou as fotos do Tim Festival.... em breve colocaremos algumas aqui.... ou não também... vamos ver....
Que mais? ahh... ah, hoje vou me dedicar ao trabalho do Thomaz... e começarei em aprox. 97 segundos...
therfore... off and out...
beijos!



Nenhum comentário: