quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O Retorno do Jedi

Antes de mais nada, gostaria de deixar muito bem esclarecido que eu não estou aqui cedendo à pressão de ninguém, muito menos 'just a split' (piada interna pra vida)...
Já tinha acertado comigo mesmo que eu iria postar hoje, colocando dessa forma um ponto final no sofrimento dos que se divertem com meus posts (que se resumem aos amigos do peito: Ana Claudia, Karina e Leandro, esses últimos mais esporadicamente).
Também aproveito para esclarecer outro ponto... o Blog nao foi abandonado. Fato é que estou bem de saco cheio de tudo e ultimamente estive às voltas com um trabalho chatíssimo da facul, sem mencionar que eu estou frustradíssimo com meu emprego, cansado de Mack...enfim...sem mta vontade de fazer nd....por isso tudo que eu havia sumido...
O trabalho da faculdade foi concluído e devidamente entregue no dia de hoje....por isso também o post...e outra coisa a mais...apenas mais um dia de aula...dps uma semana batida de provas finais..e finalmente...as tao merecidas férias....ou melhor...meias ferias, nao é mesmo minha gente? afinal...férias do trabalho apenas em setembro do ano que vem...isso olhando por um ângulo mais otimista..pq se eu mudar de emprego antes disso...nem sei se um dia desfrutarei de férias...
ai ai...bem que eu queria mudar de emprego...nas férias darei uma olhada mais séria nesse ponto da minha vida! e depois de amanhã tem um curso da Aduaneiras..que se Deus quiser há de agregar muito para o meu currículo e fazer com que o mesmo seja mais atraente para o mercado de trabalho...qm sabe assim nao fica mais facil arrumar algo melhor?

Bom...comentando rapidamente do feriadao...
fui pra minha cidade...ms nao vi papai nem mamãe..que estavam viajando em uma lua-de-mel comemorativa dos 25 anos de casados (bodas de prata nao é pra qqr um, não)...hehehe
ms valeu que vi meus irmãos, tios, tias, avós, primos..enfim...sempre é bom....comi lanche do Lindo's e do Vagão...que eu estava aguado pra comer...
ms meu fds prolongado se resumiu mesmo a esse trabalho tosco que eu entreguei hoje...
entao hj foi mesmo uma alforria pra mim...
fiquei na minha cidade de quinta até domingo...pois trabalhei na segunda...queria ter pego uma balada, afinal foi feriado na terça em SP...ms nao o fiz por falta de companhia...ms td bem...fds tá aí mais uma vez....

Comentando o post da minha colaboradora...primeiro que se olharem o histórico...q eu posto mais que ela....se nao posto mais...posto com mais classe pelo menos...hahahahahahaha
fato é que...a fofura na foto sou eu...e believe me...so melhorei com o tempo...nao ha nd de meliante...essa criança é um poço de candura....

falando um pouco do propósito do blog...hj nos deparamos com um ótimo anuncio de um apê na Frei Caneca...ótima regiao pra gnt..pq é proximo da facu...proximo da Paulista, e por conseguinte do metro e do centro intelectual-gastronomico-consumista da cidade...ou seja....ideal pra gnt...
ms por motivos de força maior so conseguiremos mesmo nos mudar por volta de fevereiro...o que quer dizer que por ora nao procuraremos nd com mais afinco....se déssemos sorte desse anuncio estar disponivel na época...muito melhor...

Peço desculpas se me prolonguei...ms havia mto nao postava...e qm sabe assim...a split em questao me da um pouco de sossego...

Nenhum comentário: