segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Só mais cinco dias...

Nossa...nem to acreditando que sexta a noite estaremos de férias....uhuuuuu....
ta pedreira esse final de ano...ms segue a procissão...vamo levando

bom...amigo meu acabou de me ligar falando que está indo agora comprar ingresso para o show da Bebel Gilberto e disse que vai tentar comprar um pra mim com a carteirinha de uma amiga. Faço votos que ele consiga...pq senao acho até que nao conseguirei ir...afinal tem de estar presente para desfrutar do desconto de estudante na compra do ingresso...to muito afim de ir ao show.
Ontem fiquei o dia interio em casa...entao deu pra aproveitar e desbravar alguns submundos...hahaha
Consegui ouvir uma coisinha ou outra da Ana Cañas. eu já tinha lido sobre ela, mas nunca tinha ouvido nada...e é simplesmente sensacional...uma voz maravilhosa. Vou ficar ligado pra ver se rola alguma apresentação dela por SP.
e por falar em apresentação...vai rolar um Bebel Gilberto e Ana Cañas...ms no RJ. hunf...eles sempre são privilegiados...
aliás, nao tem como nao comentar...que momento da MPB, não? principalmente as mulheres. Homens eu sei que tem um ou outro surgindo...ms desconheço...e eu sempre preferi mulheres nos vocais. Só vou citar as que eu já ouvi alguma coisa: Céu, Roberta Sá (que era a minha favorita qndo participou do Fama), Ana Cañas, Mariana Aydar, Isabela Taviani...
e eu ainda vou aguardar um da Sandy....mtos duvidam do talento....ms tenho fé q qndo ela lançar algo mais focado na MPB vai ser bom...espero nao me decepcionar...hehehe

No meu último post eu falava que eu queria ter saído na segunda e nao o fiz por falta de companhia, ms me mostrava conformado pq o fds ja estava chegando novamente. Ledo engano...bom...de fato o fds chegou..e ja passou né? e eu nao saí de novo... :(
To muito afim de pegar balada...já nao o fiz no outro fds por estar viajando...nao o fiz na segunda por falta de companhia, nao o fiz nesse ultimo fds por falta de companhia tb, nao o farei no proximo fds por compromissos previamente agendados...enfim...ainda vou sentir mta falta de uma baladinha.

Ms o fds nao foi de todo ruim. No sábado passei o dia todo em um curso, que foi ótimo...ms 9 horas de curso num sábado...é sempre estafante...dps encontrei Ana, Karina e Aninha, no Exquisito, que apesar de ser perto de casa eu nao conhecia...é bem legal lá e o chopp é em conta...apesar de que o garçom que nos atendeu era um mala sem alça...
ms ainda assim pretendo voltar.
Dps o domingo foi um dia tosco....passei o dia inteiro sozinho...e isso me deixa deprimido.
almocei sozinho, fui ao cinema sozinho e jantei sozinho. Uma viagem interior para auto conhecimento e elevação espiritual. Enfim...de tudo isso que fiz all by myself, a unica coisa que nao me deixa tao depre é o cinema. Amo...e nao me importo em ir sozinho...claro que com companhia é bem melhor...ms nao vejo problema nenhum em fazê-lo.
vi Crimes de Autor...filme mto bom...gostei bastante.
ahhhh...antes disso..na sexta a noite..finalmente assisti O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Acho que só faltava eu no mundo inteiro assistir...hahaha. Exagero... o filme é ótimo...adorei meeeeeesmo...é lindo, é emocionante, é encorajador, é tudo isso e mais um pouco. Chorei. Encontrei uma semelhança ou outra entre mim e Amélie...hehehe

acho que é mais isso por enquanto...já escrevi pra cacete..hehehe

vou dar uma olhada em classificados...e estudar pra prova de Importação...apesar de ja ter fechado é sempre bom elevar a nota final...hahaha

3 comentários:

Leandro Santos disse...

Estar sozinho.

Uma constante na minha vida também.

Sandy como icone da MPB? Eu duvido, mas ja vi apresentacoes dela com Pedro Mariano... Acho q ela até tem potencial... Mas sei la, n sei se ela manteria um posto desse...

Faço votos q vc me envolva nos shows que vc vai!

Fica a dica!

Alexandre disse...

em nenhum momento eu disse ícone da MPB...
ms ela tem uma voz que me agrada..além de ser esforçada comprometida com a musica dela..
acho que vai sair coisa boa de lá sim...

Carnetti disse...

Pra mim Sandy sempre será uma garotinha de voz ardida q fez aula de canto a vida inteiro... naum acho q ela tenha talento... acho q ela simplesmente foi treinada pra isso a vida inteira....
Desculpa, sou sincera...

Me envolva nos shows tb...

Beijuuus