segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Testando...

Esse é o projeto piloto do nosso futuro blog...
Eu e minha amiga Ana Claudia estaremos, dentro em breve, procurando um apto para dividirmos. Somos dois estudantes de Comércio Exterior, eu natural do interior e morando na capital há quase 3 anos e ela está superafim de morar comigo porque eu sou super legal e bonito... e ela me ama! Ahhh... e também porque os pais dela se mudaram para o interior, e ela continua por aqui!
A gente decidiu procurar um lugar só nosso porque nos identificamos muito, principalmente no bom gosto musical, cinematográfico e gastronômico... e também por partilharmos de uma vontade imensa de sairmos das nossas atuais moradias...
A idéia e relatar a procura pelo apto ideal e também a adaptação, afinal não apenas seremos colegas de profissão e amigos da faculdade, mas também roommates. Será que a amizade agüenta??? (faço votos que sim!)
Assim como eu também faço votos que tenhamos a disciplina necessária para honrarmos o compromisso e não abandonar o projeto do blog na metade...rs

Nenhum comentário: