quarta-feira, 24 de outubro de 2007

'Diquinhas'

horário de almoço...
com sono....sem mta coisa pra fazer ou ver na internet.
daqui a pouco vou concluir a minha parte no trabalho de importação pra poder enviá-la para o resto do grupo.
estava há pouco tempo no blog Ilustrada no Pop, aliás é um blog mto bom que eu tenho visitado com freqüência... apesar dos caras nao falarem nd de música brasileira, coisa que eu já apontei num comentário que eu fiz... enfim, lá tem uma reportagem com o Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, minha segunda atração mais esperada do Tim Festival desse ano (The Killers é a primeira, óbvio)... a questão é que o Alex Turner dá três sugestões de bandas, e eu pretendo conhecer...
Outro blog que eu tenho visitado muito é o Blog de Blindness (o diário virtual do Fernando Meirelles sobre as filmagens do filme... Blindness. Não vejo a hora de sair nos cinemas... Julianne Moore é uma atriz que eu pago muito pau!!!)

Estou com algumas músicas na cabeça:
Baby, baby, baby - Joss Stone
Bones - The Killers
Wonderful World - James Morrison
e...
Sandra Rosa Madalena - Sidney Magal (¬¬...vai entender)

(Torcendo mto para estar tudo bem com o Lê)

Nenhum comentário: