terça-feira, 23 de outubro de 2007

Inferno astral

Pqp...nao estou aguentando mais!
ultimamente tem tudo dado meio errado na minha vida...
até meus planos. Nao tava planejando voltar pra minha cidade no próximo feriado, ms graças a Justiça Eleitoral tudo indica que eu terei de ir....
Não sei como eu vou....nem dinheiro pra isso eu tenho....e do pouco que eu ganho, minha empresa resolve confiscar 25%...fica difícil!
falando nisso, estou completamente frustrado com minha empresa... francamente, poxa! eu fiz tudo direitinho, e eles ficam colocando impecílios, querem me cobrar os dias que eu faltei...sendo que estão todos justificados (eu estava internado, Brasil!). Faço votos que dê um upgrade nos resultados da empresa, pelo menos...
também falando em empresa, empregos e tudo e tal, estou muito insatisfeito com o meu. to me sentindo frustrado. to indo pro ultimo ano de faculdade, tenho muitissima coisa pra aprender da minha área e nao vejo como aprender estando onde estou. Definitivamente estou arrependido de nao ter pego a outra oportunidade que eu tive há alguns meses. tudo por conta de uma merda de efetivação...
agora estou correndo atrás de novo... faço votos que eu consiga algo onde eu me sinta útil, desafiado e seja valorizado.

Deixem-me comentar a Ana Claudia fazendo a egípcia pra irmã dela e a louça suja...
Sem comentários.

Nenhum comentário: