quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Pqp!
em semana de Tim Festival e churras... tempo chuvoso e eu pra variar, gripado.
Também, maldito tempo chuvoso. Ontem fiquei 13 horas com os pés molhados da chuva, não tinha como nao pegar gripe, né?

Estou morrendo de sono...
Ontem fomos visitar o Lê no hospital e graças a Deus está tudo bem... apesar dele estar sofrendo um pouquinho, mas logo passa!
Saindo de lá, mais um pouco de chuva na moleira... e peguei carona com o Beto para irmos a casa de umas amigas dele. Jogamos baralho e rimos muito...
Cheguei em casa meia-noite (e só entao tirei o tênis ensopado) e fui tomar um banho quente, mas nem lavei a cabeça. Muito tarde e dormir com cabeça molhada em princípio de gripe não é nada inteligente.

Em função da visita ao Lê, acabamos nao indo à faculdade. Mas hoje estarei lá.

Bom... vou encher o rabo de Cebion pra ver se eu fico melhor até o final de semana.

Ana, dei uma olhada em eletrodomésticos na internet hoje. São mais caros do que eu imaginava... mas até tem umas promoções razoáveis. A gnt vai rodar um bocado pra mobiliar o apê... rs
E pra nao perder o costume, aproveitei que estava em site de vendas e comprei Ensaio Sobre a Cegueira, do Saramago (já falei que tenho entrado muito no Blog de Blindness, filme baseado nesse livro). O preço estava razoável, e nao pagava taxa de frete. Comprei no crédito, mês que vem eu pago.

Por enquanto é isso. Não tinha nada de útil pra falar (como se eu tivesse dito algo de útil em algum post anterior, não é mesmo?). To blogando só pra matar o tempo até dar o horario de ir embora... o que acaba de acontecer.

Vou embora nessa que é legal e está bom a beça. E eu ainda tenho dentista. Haja tempo...

Fui...

Nenhum comentário: