sábado, 20 de outubro de 2007

milagreee

bom dia!
estou aqui no mack fazendo trabalho de importaçao, lutando para me manter acordada...

mas enfim, lembra quando eu disse ontem que a casa estava um nojo? pois bem, cheguei em casa e a monica estava fazendo faxina na casa.... detalhe, eram 11 e meia da noite! milagre mesmo. Mas eu não quis nem saber... fiz a egipcia e fui direto para o quarto. isso mesmo! prometi a mim mesma q não ia limpar a casa este fim de semana... fiz faxina sozinha nas ultimas 3 vezes. ninguem merece né?

este teclado do mackenzie é uma merda... do nada ele altera o idioma para inglês e aí vou eu fazendo trabalho sem conseguir usar o cedilha, acentos, nem nada... terei que ler o trabalho inteiro para ver os erros. merda! e se vc tenta alterar o teclado nas configurações ele diz que eu não estou autorizada, ai do nada, ele volta sozinho tbm.... dificillll

bom, é só.

Nenhum comentário: