quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Desespero...

bom...sentado aqui no meu atual quarto, e sabendo que nosso apê à la Friends só vai sair ano que vem...eu começo a ficar desesperado...
conto já pq...
to usando meu notebook no escuro...fazendo peripécias com minha visão que já nem é das melhores e ouvindo Joss Stone num volume que pode ser considerado prejudicial...
ms tudo isso tem uma causa. moro numa republica e divido quarto com um motor...o ronco dele atinge alguns decibéis que por mtas vezes já me impossibilitou dormir...e olha que eu acordo todo dia super cedo para o trabalho que enobrece...hunf
se eu pudesse gravar ele dormindo... com ctza haveria uma força tarefa para que eu arrumasse logo um apto e nao tivesse mais de passar por esse tipo de situação...

mas é bom eu ir me acalmando..desde o início eu sei que o projeto só se concretizará no início do ano que vem...e até lá ainda vou sofrer mais um bocado...

a Joss ta mto baixo...vou ver se a Aguilera da conta de abafar o ronco...

Nenhum comentário: