terça-feira, 30 de outubro de 2007

Análise do fds...

De longe já é o melhor do ano...
Tim Festival foi especial... ficou pra história, pelo menos pra minha.
Sim, sofremos com os atrasos como todo mundo. Pqp, The Killers começou as 4 da matusca, e estava programado pra 1 da manhã.
Ms tudo bem... ver Arctic Monkeys e The Killers no mesmo dia foi demais. Recompensou toda espera, e o fato de termos ido dormir as 6h em plena segunda-feria...

Eu nao sei se eu tenho um gosto meio torto, ou o que... mas tudo que a crítica 'especializada' elogiou, eu fiquei alheio... e tudo que falou mal, eu gostei!
Eu curti o som do Spank Rock... foi bem bacana, e o fato de ainda estar claro ajudou. Mas de fato funcionaria melhor em um lugar menor.
Hot Chip eu vi poquíssima coisa. Ms eu gostei. Over and Over é demais.
Bjork na minha opinião foi o mais chato de noite... Longo, irregular, arrastado. Mas um espetáculo a parte. E o encerramento da apresentação (bem como a abertura - Earth Intruders) foi sensacional. A esquimó deveria ter levado o show inteiro no mesmo nível... mas em alguns momentos eu me sentia inclinado a ir pro lounge dormir...
Juliette and the Licks...apesar de ter lido mta coisa ruim sobre o show (que era clichê, que ela nao consegue segurar, que é uma atriz no palco e nao uma cantora e mais um bilhão de blablablas) eu curti muito. Foi divertido... nem vi passar. Serviu pra dar ânimo dps da Bjork... Foi um bom show de abertura para os meus reais motivos de ter ido ao Tim Festival
e os motivos são...
Arctic Monkeys...sensacional. Show sem firula... palco clean, simples...show objetivo e muito, mas muito foda mesmo. Os caras mandam tão bem que compensa a frieza no palco. 0 de contato com o público... mas foda-se, tâmo lá pra ver o show e nisso nao fomos decepcionados. Quer dizer... fiquei triste de nao ter ouvido Mardy Bum
The Killers...por incrível que pareça também ouvi falarem mal do show dos caras. Pra mim foi surreal. Claro que o fato de ser mega fã do som dos caras influencia... ms parece que eu nao vivi aquilo. Parece que foi tudo irreal, um sonho... foi antes de ontem o show, mas eu estou com a impressão de que foi há muito muito tempo... Na minha opinião foi o melhor show da noite e valeu a pena ter esperado. Ver o Brandon Flowers interpretando as canções que eu ouço arrepiado foi um experiência diferente. Era uma emoção... nao tenho palavras...
E me chamou muita atenção o respeito que ele tem pelo público, tb era evidente a felicidade do cara... de ver uma multidão cantando em coro uma música em outra língua... enfim, tá marcado na minha vida! Só acho que poderiam ter tocado umas B'Sides (Where the white boys dance, Daddy's Eyes, All the pretty faces, Replaceable) e mais coisas do primeiro álbum (Change your mind, Believe me Natalie, Andy, you're a star, Midnight show)... enfim...faltou umas 4 horas de show dos Killers.
Ms só de ouvir Read my mind e Bones ao vivo... pra mim poderia terminar o ano, já seria único!


fora Tim Festival teve o churrasco da formatura... foi ótimo, me diverti mto...que venham outros.

2 comentários:

Carnetti disse...

Bem, acho q nem preciso comentar q concordo em gênero, número e grau neh?
Como já havíamos dito, o ano poderia terminar aki!!!

Alexandre disse...

Nao, Ka...
dps do feriado...definitivamente tem mta coisa pra acontecer nesse ano...hauhauhaua