terça-feira, 5 de maio de 2009

Uia!

Em primeiro lugar, vixe, o Ale postando assim, DOIS dias seguidos??? Quem é você e o que fez com o Alexandre?? Quero saber agoraaa!!! hahahaha

Bom, ontem fui pra Resende no Rio de Janeiro, com a minha gerente e o meu diretor. Como alguns sabem, estou cuidando da operação de um projeto aqui na empresa de entreposto aduaneiro. Não vou ficar explicando o que é, porque não convém e tals.. mas saibam que é muito interessante e eu estou aprendendo muito. Enfim, na reunião tinha vários gerentes e diretores de todas as partes envolvidas e o legal é que qualquer pergunta feita na mesa, todos se viravam para mim, esperando que eu respondesse. A maioria eu respondi, mas lógico que várias ficaram no "verificarei e depois informo a todos". Lógico, hahahhaha!!

Mas enfim... foi bem legal, e acho que esse tipo de coisa constrói carater. hahaha, não, sério, é gostoso de vez em quando sair do escritório e ir aonde as coisas acontecem, certo? Ainda quero ir na usina ver o tão famoso aço especial hahahah

Bom, de resto, hoje eu começo o Intermediário II no espanhol, ontem recebi as notas e fora gramática que eu tirei 6,2, de resto até que fui bem...

Ai, minha semana teoricamente começa hoje e lógico que eu já estou esgotada, ontem fui dormir mega tarde e tinha acordado super cedo... enfim, I'll make trough the rain. We all will.

Kisses in the deep bottom of your S2.

Nenhum comentário: