domingo, 3 de maio de 2009

I'll try harder this time...

Depois de muito (muito mesmo) tempo sem postar, cá estou eu novamente.

Sei que não comentei a saída da Ana do apto... e isso já está caminhando para um mês, então nao vejo razão para ressuscitar o tema, ms só para registrar... sim, foi o fim de uma era, mas hey, baby! é o começo de outra.

Acho que definitivamente eu entrei na vida adulta... com o fim da faculdade... a promoção na empresa (isso foi em janeiro... viu? faz tempo, né?)... a própria saída da Ana do apto (por mais que tenha sido uma perda... tb significou um passo em frente... sei lá... pode parecer besteira, mas depois de 22 anos de idade eu tenho um quarto só meu).

Ontem eu tive um pequeno surto. subi ao shopping com meu primo sem intenção nenhuma de comprar nd (até pq os tempos nao são para isso... definitivamente a crise chegou à Barra Funda)... acabei voltando com duas sacolas, sabem do que? edredon e lençol!
Juro... me caiu a ficha que já nao sou mais adolescente. Já nao gasto mais meu dinheiro com o tênis da moda ou uma camiseta bacana... gasto com roupa de cama. Quer maior prova que vc é adulto?
Me bateu uma saudade de quando minha mãe cuidava dessa parte...

claro que chegando em casa fiz um brigadeiro. afinal a gnt precisa se consolar de alguma forma...

Hoje o dia foi morto, como todos os domingos, não é mesmo? Se tem um dia que eu nao gosto é o domingo... por mais absurdo que pareça, eu prefiro a segunda ao domingo. Um dia já achei que isso fosse culpa da TV (Gugu e Faustão, não né?)... ms eu nao tenho TV e continuo odiando...
Enfim...acordei, comi e voltei pra cama.
Virada Cultural rolando a três pontos de onibus daqui... show da Maria Rita... e eu nao tive forças...
alias...o mais culto que fiz esse final de semana foi curtir um cineminha... e rever Volver no conforto de casa...
sei lá... confesso que tive receio de toda a proposta da Virada Cultural... e ler na folha sobre os banheiros químicos e sua sujeira... sobre pessoas dormindo nas ruas, algumas desmaiadas... sobre a porquice das ruas e o mal cheiro só reforçaram o convite a ficar em casa... e foi o que eu fiz.
Tvz me arrependa por nao ter ido ver a Maria Rita de graça... ms se for nesses termos melhor pagar pra vê-la. Até 2010 eu pago meia... :p

Bom... esse post já perdeu total a linha de raciocínio... ja falei de temas os mais diferentes possíveis... ms acho que é o que acontece qndo se fica muito tempo sem postar...

com relaçao ao titulo... é sobre eu ter prometido da ultima vez que postaria com mais frequencia...promessa que eu nao cumpri.
nao vou prometer de novo... ms vou me esforçar um pouco mais dessa vez.

Baby... faça boa viagem amanhã.

Nenhum comentário: