quarta-feira, 13 de maio de 2009

devaneio...

Pra quem pensou que eu já tinha abandonado o barco... rsrs..

ai ai... postagem curta. A Ana já contou do nosso fds... só posso dizer que não vejo a hora do próximo chegar logo...hehehe... nd de especial... ms fds é sempre esperado.

Ultimamente estou meio pensativo...
é incrível como meus relacionamentos nunca vingam... ou pelo menos nunca acontece aquela coisa recíproca... de vc estar caidinho por uma pessoa que se sinta da mesma forma com relação a voce.
Todas as pessoas que eu realmente me interessei nao corresponderam.... e todas as que realmente se interessaram por mim (mesmo qndo fiz concessões... e quem me conhece sabe que eu sou meio cabeça dura)... nao me interessei de verdade.

Não sei... tvz seja coisa da minha cabeça... ms o mais recente relacionamento, não gosto mto dessa palavra, soa mais sério do que realmente foi/está sendo, então vou colocar assim: a ultima pessoa que me relacionei (ou estou me relacionando... complexo!) deu uma sumida.
Estava tudo rolando mto legal... nos falavamos todo os dias... até que no final de semana dormimos juntos... foi gostoso... ms nao nos falamos mais. Não sei se ele está num momento mais corrido da vida dele... nao ta tendo tempo... enfim. Deixei um testimonial pra ele perguntando se ele estava vivo. Ele respondeu: morto-vivo...
nao sei o que devo entender disso. ms tb to bem tranquilo.
nao estou sofrendo... nem triste. esse foi um relacionamento (olha a palavra aí de novo) em que eu fui mais cauteloso. nao me joguei de cabeça logo de cara (nos ultimos em que fiz isso acabei ficando mal dps... pq nao deram certos)...
ms agora me deu esse insight. essa pulga atrás da orelha.

bom... é isso. veremos o que vai acontecer.

olha... saiu até maior do que eu tinha previsto.

Nenhum comentário: