quinta-feira, 14 de maio de 2009

momento desabafo

outro dia ouvi um gerente da minha empresa dizer que o freight forwarder consolida carga, nada além disso...
queria tem uma lâmpada mágica com direito a um desejo apenas... ia pedir para trocar com ele de cargo, nem que fosse apenas por um dia. acho que a definição dele de consolidar carga ampliaria...

Ultimamente tenho tido um problema com um de meus clientes... uma origem para ser mais exato. se pensam que é algum paisinho de terceiro mundo se enganam muito. quem ta me dando uma ulcera é a Holanda.
com eles to fazendo o trabalho de freight forwarder, shipper e cnee... e recebendo a metade do que eu consideraria como justo para a tarefa desempenhada...
quer coisa mais revoltante?

bom... ms é melhor nao reclamar tanto nesse momento (ainda bem que a audiência é baixa...)
vai que eles resolvem terceirizar todo o meu dpto para Índia... que certamente fariam as mesmas coisas por 1/4 do que seria considerado justo para a tarefa desempenha... lá na Índia!

Enfim... I'll survive...
vamos colocar essa rota nos eixos novamente e no final ainda seremos recompensados por isso.
pelo menos é reconfortante pensar assim... basta repetir de cinco em cinco minutos até eu começar a acreditar nessa mentira...

desculpem pelo post pessimista...

Nenhum comentário: