quarta-feira, 6 de maio de 2009

legal, legal.

Fazendo a boba com o alto escalão, Ana?
hahaha...
Fico feliz por você, amiga.

Aliás hoje fiquei feliz também por uma outra amiga, que por coincidência também se chama Ana e que por outra coincidência trabalha com entreposto...
hahaha... ok, ok... ela nao trabalha com entreposto... trabalha comigo no agenciamento de cargas... ms seria interessante tanta coincidencia. seriam a mesma pessoa...rs
enfim... escolheram ela para gerenciar um projeto de alguns dos sistemas da empresa (são muitos, believe me)... por ser o projeto piloto ela vai ficar com uns dois ou três... ms tudo dando certo ela assuma a totalidade...
vai fazer algo novo... de maior destaque... acho que vai ser bom pra ela...
fiquei super feliz por ela... ela que me treinou qndo voltei para a matriz!!!
boa sorte, Carol (de Ana Carolina).

ontem retomei o curso de espanhol... apesar de um ano e meio parado fiz a prova e consegui voltar do ponto de onde tinha parado. ou seja... nao perdi nd... na pratica, né? pq na teoria eu nao lembro mta coisa... ms a gnt corre atras.
a sala aparentemente é bacana... eu sou o unico menino... ou seja... nao há uma pessoa que goste de xereca naquele lugar... ms nada disso importa.

fora isso...mais do mesmo....casa, trabalho, academia, casa...
e a gnt vai levando.
hoje acordei com uma sensação ruim de que estava sem um proposito na vida... sem um objetivo mais imediato... fiquei um pouco angustiado... ms passou. e espero que nao volte de novo.
tudo o que eu menos preciso é de sensaçao de fracasso...

contas do mes chegando... dinheiro nenhum na conta... é... dificil vida de adulto.
definitivamente preciso de um aumento (pronto... achei um objetivo imediato)... preciso ver isso no maximo até o meio do ano... senao nao sei como vai ser... :s

ms como a Ana disse abaixo: We all will (make it through the rain).

Nenhum comentário: