quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais um ano...

Pois é, meu primeiro post com 25 anos... não, não me sinto nada diferente. Ok, talvez um pouco.
É dificil explicar, nada muda fisicamente, óbvio (mas super comecei a usar os cremes antiidade, pois nunca se sabe não é mesmo?), porém a cabeça pesa... sei lá... 25 anos. Esses dias assisti Milk. E ele completa 40 anos e diz algo do tipo: 40 anos e não fiz nada de importante.
Ok, eu ainda tenho 15 anos pra chegar ao ponto de querer virar uma ativista política e tals... mas não consigo evitar e pensar que eu tbm não fiz nada de importante, nada que realmente importasse...
Mas enfim, isso não significa que eu não esteja feliz... muito pelo contrário... estou numa fase da vida em que sinto que eu posso finalmente respirar aliviada... lógico que ainda tenho milhares de dívidas pra pagar, tenho que decidir o que fazer da vida agora com o fim da facu, ainda tenho alguns quilinhos pra perder e depois as plásticas pra ir atrás, e claro, o meu coraçãozinho pra cuidar... ou seja, está tudo longe da perfeição, mas sinto que isso são apenas os detalhes, que fazem a vida se tornar mais interessante... eu tive uma professora de filosofia no 1º ano que citou um filósofo (tipo, é nada que ela citou um filósofo??), mas enfim, não lembro qual, a mensagem que é o importante, ele disse: O homem só é feliz quando deseja. Tipo, tem verdade maior? Qual a graça de ter tudo? (ok ok, deve ter alguma graça)...

Enfim... sábado foi a festa... adoreiiiii!!! Tirou todo o meu trauma do Massacre at Two Pines de 3 anos atrás... hahahahahah
Quem não foi perdeu, fato!




















Um comentário:

Leandro Santos disse...

Simples assim: Festeje com quem quer festejar.