segunda-feira, 23 de março de 2009

Como descrever a perfeição?

15 Step
There There
The National Anthem
All I Need
Pyramid Song
Karma Police
Nude
Weird Fishes/Arpeggi
The Gloaming
Talk Show Host
Optimistic
Faust Arp
Jigsaw Falling Into Place
Idioteque
Climbing Up The Walls
Exit Music (For A Film)
Bodysnatchers

Encore 1
Videotape
Paranoid Android
Fake Plastic Trees
Lucky
Reckoner

Encore 2
House of Cards
You and Whose Army
Everything In Its Right Place

Encore 3
Creep


De diversas maneiras, que no final, se resume a apenas uma. "O" show do Radiohead em São Paulo. 22 de março de 2009. Essa data vai ficar marcada, afinal não é sempre que temos um evento que consegue comover de uma maneira tão impar, e surpreender 30 mil pessoas como aconteceu ontem.
Sim, tudo o que eu posso dizer é que o show foi perfeito, superou expectativas (as minhas pelo menos)... as músicas estavam maravilhosas.. Thom mostrou uma energia e psicodelia que eu não conhecia...

Claro que quem leu um dos meus últimos posts, sabe que o momento chave pra mim foi durante Karma Police. Como explicar a emoção?? Não dá!!!!

Enfim... só sei que adoro momentos como esse, compartilhado com pessoas que me são tão queridas....

Um comentário:

Leandro Santos disse...

Só uma lagrima representa tudo o que aconteceu naquele momento.

Não quero parecer uma roqueira sofrida, mas radiohead representou naquelas horas tudo o que queriam, foram gentis, animados, sinceros e excelentes.

Cada musica tocada, cada gesto no palco, cada expressão percebida pelo publico.

O show conseguiu fechar tudo o que esperavamos e aguardavamos.

Foi o show mais marcante do ano... E acredito que por muito tempo será imbatível.

Obrigado pela companhia!!