quarta-feira, 11 de março de 2009

Esqueçam os seus problemas e divirtam-se

Essa foi a mensagem que liderou o show do Keane ontem...

Bom, antes de qualquer coisa... deixa eu contar um histórinha...
Dois anos atrás, uma certa banda chamada Coldplay veio a SP fazer um show. Só que tipo assim, na Via Funchal, com mesas, e ingressos a 400 reais. Lógico que não consegui ver nem o cheiro do ingresso, e por conseguinte do show...
Mas nem tudo estava perdido... pois o Keane, veio socorrer nós órfãos e realizou 2 shows em SP.. a princípio eu ia, mas depois decidi não ir, até que vi a apresentação deles no Programa do Jô. Foi o incentivo que faltava. No dia seguinte, eu e o Ale decidimos ir ao show. Compramos o ingresso na hora e entramos... pois bem.. não conhecíamos muito bem as músicas, aprendemos a cantar os refrões na hora e eis que aquele se tornou um dos melhores shows que eu já fui e nem lembrava mais quem era Coldplay!!

Ai, chegamos aos dias atuais... Keane volta ao Brasil e sem indecisão nenhuma, Ale e eu decidimos ir, compramos os ingressos já com antecedência e ficamos na expectativa.

10 de março, o dia chegaaaa.... Fomos pro Credicard Hall, entramos, assistimos ao show do Fresno que é do "CARALEOOO"... organização perfeitaaaa!!! 10 e meia começa o show do Keane... e logo no início, Tom já dá a dica: Esqueçam os seus problemas e divirtam-se!!
Tocaram músicas dos 3 cds, fizeram acústicos, teve cover do Queen... mais uma vez Tom mostra a energia e a simpatia que lhe é natural... ele simplesmente não pára!

Enfim... voltem quantas vezes quiser, que eu estarei sempre lá!

Adoroooooooo

Nenhum comentário: