segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Tell me why. I don't like mondays. I wanna shoot the whole day down...

Ai gente, segunda feira é um dia dificil... sempre.

estou cansadeeeesima... hoje vou para casa, lavar roupa que está super acumulada...

bom, desisti de vez de assistir heroes na record.... de 21 hrs, está começando as 23:30.... só por deus.....
em janeiro eu vou alugar a temporada inteira... é melhor e menos sofrido....

ontem fomos assistir a lenda beowulf no market place... o filme é legal... mas eu bem dormi em uns pedaços do filme no final do filme... tipo, muita ação, não consegui acompanhar, pois o sono estava acumulado... mas nada q tenha afetado o meu entendimento do filme... eu acho....

Ai, qdo eu tiver dinheiro vou na locadora e alugar vários filmes... estou super desatualizada em matéria de filmes....

Acho q é só.....

faço votos q as pessoas comentem neste post...

Um comentário:

Leandro Santos disse...

Como assim vc dormiu no filme?

Eu e marcelo demos muita risada, mas muitas mesmo!!!

Nao me divertia tanto no cinema desde o dia q fomos juntos, lembra "VOCES ESTAO ATRAPALHANDO O CEEENEEMÁAAAA"