quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Let it snow... let it snow... let it snow....



olaaaaa



hj achei aqui no micro uma fotinha minha de qdo eu era uma guriazinha ainda... e depois de colocar a do Ale, nada mais justo do que publicar a minha tbm não é mesmo minha gente? Anyway, segue ao lado.... olha que coisa mais linda, mais cheia de graça....


então, como eu disse para os meninos (Ale e Le - amores de minha vida), hoje eu estou muito feliz... nem sei explicar muito porque.... estou assim desde ontem a noite...


bom, menos mal certo? antes feliz inexplicavelmente do que infeliz com motivo.... hahahahaha





Enfim, hoje irei dormir na casa da Aninha. fui recrutada como baba da Maria Eduarda de novo.. que agora está gravidinha....





Carol e eu fomos à 25 hj fazer compras.... hahahahaha, adoroooooo.... só odeio a multidão....mas faz parte.....

Nenhum comentário: