quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Let the rain falls down and wake my dreams

let it wash away...my sanity
hahahahahahahahhaha
vexatório...mas to com essa musica da Hilary Duff na cabeça...podrera!

Ontem foi mto bom...fui encontrar o pessoal da minha cidade...do colégio, uma parcela do pessoal é bem verdade...mas ja valeu mto a pena...
dps por capricho do destino...me encontrei com o Le próximo à Bella Paulista...ganhei carona até em casa huhuhu.
bom...ja deixei marcado com o pessoal de Junks que semana que vem vamos ao cinema..acho que vamos assistir Bee Movie...

Hoje tem Bebel Gilbertooooooo....nao vejo a hora...
aquela voz deliciosa...mpb de qualidade...lounge music...amoooo
e se eu tiver motivos..tvz dê uma esticadinha pra balada dps...ms nao sei de nd ainda...hehe

to querendo saber as duas unicas notas que nao lançaram no TIA...tipo...ja fechei..ms quero saber quais serão minhas médias...besteira minha...

Le...lugares novos para desbravarmos...
Seria o retorno de Sex and the City? hahahahahahaha

tem reunião do departamento já já...
vao vir com os dois pés no peito dos implantes...alguem tem uma armadura ae?

Um comentário:

Leandro Santos disse...

FILMAEE

Acho q sim, Sex and the City deve entrar em ação novamente...

Mesmo eu com essa... vc sabe né?

Mas que dessa vez não seja apenas um filme rodado as pressas depois de muita insistencia com a Kim Cattrall...

Deixo a msuica de los hermanos: QUEM É MAIS SENTIMENTAL QUE EEU???