segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Formada

Bom, é isso.... sexta foi a colação e sábado a formatura... e só posso usar uma palavra para descrever: PERFEITO


Vamos começar com a colação... Sexta feira, chegamos lá, faz o ritual, coloca Beca, tira fotos, espera o pessoal chamar, entra na posição, e segue pro palco... lógico, foi pisar no palco, olhar pra "platéia" e eu já comecei a perder a compostura e comecei a chorar... faz parte... Estar ali em cima é muita emoção, mais do que eu imaginava, e olha que eu já estava há uma semana me preparando para isso. Queria que o Le estivesse lá em cima com a gente, mas tudo bem, em agosto eu estarei na platéia torcendo por ele, assim como ele esteve lá pela gente.


Bom, chorei sim, mas também rachei o bico quando o capelão estava lá se pronunciando... tudo por conta do camera que ficava fungando enquanto filmava a cerimônia... sem comentários... hahaha


Bom, depois da colação, fomos pro bar, porque afinal, ele fez parte da nossa formação tbm.. hahahaha


Bom, chega sábado... El gran díaaaa


Rolou um stress básico por conta da chuva, mas de resto foi tudo perfeitoooo!!!


Chegamos no pavilhão antes mesmo de abrir.... a mesa, localizada perfeitamenteeee (afinal, quem escolheu??)


Comi, bebi, dancei... tudo acompanhado de pessoas que me são tão queridas, claro que se pudesse teria levado muito mais, mas não tenho tudo o que quero, mas amo tudo que tenho... certo??


Bom, a primeira valsa dancei com o meu tio César, que assumiu o lugar de mi padre, que não pode estar presente e foi ótimo, exceto pelo fato de que eu quase tive um dumping e tive que sentar um pouco e tomar agua senão eu ia ter um belo desmaio ali.. hahahahah


Depois da valsa a festa liberou geral... tirei o sapato, coloquei as havaianas e caí na pista.... dancei tudo e com todos!!


Bom, no final até no palco eu subi para "sambar"... hahahahaha.. sem comentários...


Enfim, a festa foi ótima, mas claro que rolou uns dramas básicosssss.. lógico!


Chegamos em casa as 7 da manhã exaustos, mas felizes!!!




Nenhum comentário: