quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dentes Brancos

Não, o título não é nenhum eufemismo para nada... vou falar realmente sobre dentes brancos.

Eu não fumo, e acho um absurdo não ter os dentes bem branquinhos... mas para deixá-los bem... alvos, comecei a usar o Colgate Plax Whitening sanduiche iche iche... (bom, a minha dentista ja tinha mandado eu usar o colgate plax, só tomei a decisão de comprar o whitening).. enfim, comecei a usar faz menos de uma semana, então não senti nenhuma diferença, apesar de a embalagem dizer que eu vou ter dentes brancos em 4 semanas... veremos.

Ai hoje eu vejo no UOL uma matéria sobre os alimentos inimigos dos dentes brancos... gente, parece até ser sacanagem, mas é tudo proibido.

Vamos à lista:

Alimentos OK
Goiaba
Chá verde e Chá Preto
Maçã
Leite

Alimentos Ok, com ressalvas
Sucos de laranja e outras frutas cítricas

Alimentos nada Ok
Molho Shoyu
Coca Cola
Beterraba
Açucar
Café
Vinho Tinto


Ai, tirando a beterraba, que eu super dispenso... e a Coca Cola, queeu não posso beber mesmo... o resto, faz parte da minha alimentação de uma maneira em geral. Ai eu pergunto, café com leite, herói ou vilão?

Bom, enquanto isso eu vou usando o meu plax e esperando o meu sorriso branco....

Nenhum comentário: