terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É muita indecisãoooo

Ai, ok. Terminei a faculdade. E agora??

A gente pensa... ufa, terminou. Terminou nada!!! O mercado e a sociedade hoje não permitem que você termine a faculdade e pare por aí. Você precisa continuar e estudar, estudar, estudar....

Outro dia eu falei para a Aninha, ai, eu não quero mais estudar. E é verdade. Eu já levei esses 4 anos me arrastando... não tenho mais saco para estudar, mas infelizmente este não é um luxo que eu posso me dar... então, fazer o que?
Especialização? Mestrado? Doutorado? Ir pra fora? Estudar lá fora?

Pior é que apesar de tantas oportunidades, opções, enfim... tem que ver quais que eu consigo bancar... ai eu ouço que isso é indiferente... pois tem bolsa e sei lá mais o que... enfim.. parece tudo soar tão fácil, mas na hora de escolher é muito mais dificil... eu lembro quando no colegial ainda, a dúvida era pra qual vestibular prestar... e lá eu já sentia o peso do mundo nas costas... claro que só fui decidir mais de 3 anos depois do colegial... mas ainda assim... pareceu tão mais fácil....

Bom, é isso. Só um desabafo mesmo.... por enquanto vou focar em terminar o espanhol e depois se for o caso a gente faz um uni duni tê e dá tudo certo!

Nenhum comentário: