segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ansiedadeeee

Ai ai... semana começa em ritmo de ansiedade... afinal, sexta feira, é a colação, e no sábado é a formaturaaaaa

Não vejo a hora.... tanto pela parte de acabar logo, afinal, não é fácil ser parte da comissão... te garanto... mas também pelo fato de concluir esta etapa da vida que foi ao mesmo tempo tão sofrida e tão divertida...

Ai, já está quase tudo pronto... vestido ok, sapato ok, "jóias" ok, carro ok, meia ok, salão ok... ahhhhhhhhhh!!!!

Bom, enquanto isso o fim de semana foi muito bom.... na sexta fui ver Foi Apenas um Sonho... que se eu tivesse com um pouco mais de sono, ele teria de fato sido apenas um sonho.. hahahahah. Mas tem o DiCaprio e isso é o que importaaaaa

No sabado eu e a Aninha fomos ao salão para o nosso ritual semestral... hahahaha e depois fomos as compras... onde comprei inclusive, os ingressos pro Keaneeee!!! uhuhuhuhu

A noite fui pro ape dos meninos onde tomamos Cream Gloss... ai, saudade... mas ficou mega doce e eu passei a noite toda dormindo... básicooooo

E no domingo fui passear com o Ale... foi tão gostoso... há tempos que não fazíamos nossos passeios.... fomos andar na Paulista e Augusta... e mais a noite fomos ao cinema ver Benjamin Button... que do livro tem só o Button mesmo... pois nem a maneira como ele rejuvenesce é a mesma... mas tudo bem, pq faz parte.... de qq forma o filme é muito bom!!!

Bom, é isso.... conforme for passando a semana eu vou postando... ou não também... hahahahaha

Nenhum comentário: