sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sticky & Sweet

Ok, vamos lá contar como tudo aconteceu...

A princípio eu não ia ao show da Madonna... não que eu não quisesse... muito pelo contrário, mas este ano já fui ao Planeta Terra e realmente não tinha como gastar dinheiro para comprar o ingresso e tals...

Pois bem, eis que na quarta feira, eu estou na academia me trocando e a Aninha me liga, perguntando se eu quero ir ao show da Madonna, com o mesmo tom como se estivesse me convidando para ir até a esquina... enfim, eu com certeza disse que sim.... E básico que quase não consegui dormir a noite...

Quinta feira... dia do show... dia de pleitear pra sair mais cedo do trabalho. Minha chefe querida me deixa sair as 4 horas. Vou direto para casa... ai, ansiedade!!! Leandro chega, Aninha chega... todos prontos? Então vamos... mas precisamos comer antes... (evitar o risco de ter dumping durante o show é essencial... hahahaha)
Pegamos o taxi... trânsitooooo... 1 hora e 20 dentro do carro, mas quem liga? Estamos indo ver Madonna!!! Chegamos ao estádio as 8 em ponto... fila e tumulto pra entrar, mas nada fora do normal! Lá encontramos os meninos, Gui, Marcelo e Max. Ok, hora de ir para frente. Tentar ver a diva mais de perto... impossível!

Ai, atraso eternoooo para começar o show.... marcado para as 20, o show começou as 22 horas!

Difícil enxergar o palco... ele é muito baixo, as pessoas muito altas, estamos muito longe... 99,6% do show foi acompanhado pelo telão.... mas nada tira a beleza do espetáculo...

Dividido em 4 blocos... (ah, leiam as criticas do show na mídia... )

Adorei a versão rockezinha de Borderline... Like a Prayer foi foda!!! La Isla Bonita foi.... bonita.. hahaha!! brincadeira... foi muito boa também!

E o legal é que assim, eu não escutei muito do novo cd... na verdade não escutei nada eu acho... quando eu baixei, ele veio com virus, fudeu o meu lap, e eu apaguei e não baixei de novo... e tinha várias músicas do Hard Candy... e geralmente eu fico entediada em shows em que não conheço as músicas (exceto no show do Keane, em que eu e o Ale fomos aprendendo as musicas durante o show e depois no segundo refrão, já super singing along.. hahahaha... Can't Stop Now)... enfim.. e isto não aconteceu... a emoção de estar ali, de estar vendo e ouvindo, ao vivo e a cores... foi algo mágico (ok, clichê alert) mas de fato, foi tudo muito especial e até me deu vontade de ver mais..., de ser mais, de fazer mais... sei lá, dificil explicar!!

Enfim, só sei dizer que foi tudo perfeitoooo!!! Nem a chuva que estava prevista ousou intervir... hahahahah

Um comentário:

Rossi disse...

Hahahaha adorei seu cometário sobre o meu tom!!! hahahaha