quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quebrar paradigmas?

Ás vezes penso se sou eu que tenho muito a cabeça fechada, se talvez deveria ser mais aberta a outras coisas, e hoje foi um dos momentos que parei para pensar nisso...

Estava no coletivo nosso de cada dia vindo trabalhar, eis que olho para o pé da garota que está sentada na minha frente.. sim, tenho mania de olhar para o pé das pessoas e fazer análise de calçados e etc, quem me conhece sabe, enfim, voltando... eu olho para o pé da garota e ela está com aquela mistura horrenda de sapatilha com tênis, sabe? Tipo, aquele tenis em que a parte de cima vai somente até a metade do pé. Eu acho o seguinte, ou é tênis ou é sapatilha. Meio a meio não rola!! Que nem aquela versão do All Star que fizeram com saltinho! Pára! Isso é um crime!

Enfim, foi só mais um desabafo mesmo, já que eu não podia no meio do ônibus falar para a garota que não gostei do sapato dela.... mas posso estar errada e talvez o certo seja quebrar estes paradigmas, entretanto sei lá, no meu ponto de vista não orna, e o que é certo é certo, não precisa mudar.

Um comentário:

Rossi disse...

Podia ser pior baby... ela podia estar de chinelo!!! hahahahhaa