terça-feira, 23 de dezembro de 2008

2009?

Então é isso, 2008 acabando e confesso que tenho um pouco de medo... Este ano foi tão bom, que não sei se 2009 estará a altura...

Vamos fazer uma pequena retrospectiva...

Janeiro

Bom, começo de ano, passei na praia... e em SP, estava como hóspede na casa de titia... final de 2007 foi muito turbulento e a luz no fim do tunel parecia mais um trem vindo na contramão

Fevereiro

Volta às aulas... último ano de faculdade, início de TGI.
Em busca da cirurgia... descobri que tinha Talassemia... adiando mais uma vez a cirurgia
Meus queridos amigos me fazem uma festa surpresa de aniversário, 1 semana antes da data em si, já que eu supostamente estaria internada... hahahaa

Março

Completo 24 primaveras, ainda na expectativa de operar...
Enquanto isso... Eu, Ale e André nos mudamos para o apê... as coisas finalmente parecem começar a melhorar...

Abril

Viagem a Campos do Jordão com o pessoal... fim de semana muito bom!
E finalmente, a cirurgia. Que trouxe mais um monte de sofrimento e dor, que ficou para tras...

Maio

Peço demissão na Trade Service... depois de três anos, é hora de seguir em frente.

Junho

Começo a trabalhar na Sankyu
Fim do TGI I, fim do 7º semestre

Julho

Fériassss
Viagem pra Floripaaaa

Agosto

Início do último semestre... reta final... TGI II
Perdas mais significativas de peso... começo a usar roupas novas, descartar roupas velhas...
Terminei de pagar o empréstimo para a Iza... hahahaha

Setembro

Quase fui assistir Peter, Bjorn & John...
Pedi demissão na Sankyu... início do aviso prévio

Outubro

Sai de vez da Sankyu e fui para a Uldry
Comprei o Lap novo
Fiz a minha segunda tatuagem

Novembro

Planeta Terra
Niver da Aninha ( Raí e Matrix....)
Apresentação do TGI II - Nota 10! Acabou o sofrimentoooo
Viagem para São Vicente no feriado
Zerei... hahahahah

Dezembro

Fim de ano... termino da facu, sem nenhuma DP...
Chegada do DVD do Batman
Show da MADONNAAA (post abaixo :D)
Comecei a academia
E agora assim, Natal e tals...


Bom, resumidamente foi isso... o ano foi muito bom... pela primeira vez gastei dinheiro de verdade comprando roupas, com gosto, diga-se de passagem...

Claro que nem tudo foram flores.... teve o falecimento da Belinha, a mudança dos meus pais pra Recife, me decepcionei profundamente com o show do Jupter maçã, com o filme Não Estou Lá, mas enfim... faz parte da vida, não é mesmo?

Mas vou tentar me manter otimista em relação a 2009, afinal, tenho mais peso a perder, vou começar o espanhol, tem os congressos onde iremos publicar o artigo do TGI, enfim, são muitas oportunidades que prometem o usual Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: