quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Moving on and moving foward...

Ai, semana passada eu fiz um post com a retrospectiva 2008... mas aí eu me dei conta...hoje é o último dia de 2008... tipo, até ai nada demais... todo ano começa e termina... normal... faz parte...

Nem sei o que escrever direito... mas por ser o último dia do ano, achei de bem fazer um post simbólico...

Estou aqui em casa, ouvindo Pearl Jam... lembrando de quantos bons momentos eles me proporcionaram... de como este ano foi bom, de como espero que o ano que vem seja ainda melhor... de tudo que aconteceu e de tudo que vai acontecer...

Lembrando das pessoas que conheci, e imaginando sobre as que ainda conhecerei...
Sobre os shows que fui, e aos que irei... (2009: Keane e Radiohead.. for sure)
Sobre o que aprendi e o que aprenderei...

ai, sei lá, quase um especial de fim de ano da Globo... clichê.. ok, mas who cares?

Estou feliz, quero continuar sendo... posso não ter tudo o que eu quero, mas com certeza amo tudo o que tenho...

Enfim... com este post quero dizer.... I'm not only moving on, but also moving foward...

E desejar que em 2009, a gente seja e aconteça, em estado e essência... :D

Um beijo a todos...

Off and about...

Nenhum comentário: