terça-feira, 13 de maio de 2008

99 1/2 it just won't do, you gotta give me all of you

Sick...
ouvido, nariz e garganta... algum otorrino por aí?
qndo criança eu dizia que queria ser otorrinolaringologista. criança é um ser estranho né... ctza que eu só falava isso por causa da complexidade do nome...
Hoje em dia eu posso até nao saber o que eu quero fazer da vida... ms medicina nao é uma delas. Nao gosto de biologia nem de química... ainda que ache interessante.
Bem que eu queria querer fazer medicina... nao estaria passando por esse momento complicado... de incertezas...

ms ja dizia algum cantor de musica brega que meu pai ouvia: Mas tudo passa... tudo paaaaassaaaará. E nada fica, nada fiiiiicará...

bom... agora vou mandar o CV para uma oportunidade que a Ana encaminhou... uma empresa que trabalha com a Vale do Rio Doce (AKA Vale)... sim, pq ngm conhece por Vale do Rio Doce, mas apenas como Vale. Obrigado, Ana...

ouvindo Chasing Pavements... pela milésima vez no dia.

3 comentários:

Ana Praconi disse...

Bom, a empresa não trabalha com a Vale, mas é da Vale...

Enfim... a gente fica o dia inteiro mandando músicas para a pessoa e ela ouve só uma que já tem... lamentável....

Anônimo disse...

e musica pra mim ninguem manda

Ana Praconi disse...

Como faz a boba.....