quinta-feira, 8 de maio de 2008

Just a fan for a little bit of drama....

Olaaaa

ainda no período pós operatório, mas de volta a ativa..... no circuito casa-trabalho-facu-casa....

A little bit sore... mas faz parte não é mesmo...

O mais de legal de voltar é saber como você faz falta.... seja pela parte braçal... tipo, o trabalho não anda sem você... ou pela parte ... ai q a palavra me foge agora... mas a falta pela pessoa mesmo, sabe? Enfim... só sei que isso torna cada vez mais difícil a minha decisão iminente, sim, iminente pois até o momento ainda não tive o retorno, é possível? Só por Deus não é mesmo?

Bom, mas vamos falar um pouco da cirurgia.... Operei na segunda feira, e foi tudo bem, fiquei no hospital até quinta feira, quando tive alta. Fui para casa, e fiquei muito bem na quinta, até a sexta a noite. A Aninha, a Ká, o Marcelo, O Gui, o Max e a minha tia foram me visitar em casa, foi super gostoso. Aí na sexta a noite começou o meu pesadelo. Dores, dores e mais dores. Aí básico, no sabado fui ao PS, saí de lá medicada, feliz da vida, passei bem o resto do sábado. Porém no domingo... dores, dores e mais dores.... eu queria morrer!!! Tomei um banho quente e pareceu tudo acalmar.... o Gui e o Marcelo foram me visitar novamente e ganhei até flores! Quem diria não é mesmo? Pois bem, no domingo também o Alê e o André chegaram, e a minha mãe foi embora.... na hora de dormir... quem disse que eu dormi? Fiquei me revirando a noite inteira com dor e na segunda de manhã... vamos novamente ao PS... mas dessa vez não teve jeito... fiquei internada, até terça feira quando tive alta. Passei o resto do dia em casa, caminhando e descansando, decidi que não ia a facu mesmo. Já na quarta feira acordei bem melhor, só com uma dorzinha latente na minha cintura que aparece quando sento, quando levanto, quando ando e quando durmo... mas faz parte. Vim para a Trade trabalhar e depois fui para o Mack.. .ai que dor não poder me entupir de besteiras no Benjamin, ou um Frozen de Maracujá do Borges, ou um Açaí do Candy Place... mas enfim, just for a little while... Hoje eu acordei ainda melhor, sim, a dor na cintura permanece, mas bem lá no fundinho, só para me lembrar que ela está lá. Daqui a pouco eu vou ao cinema, antes de ir para o Mack.... afinal, aula só as 9 e meia... Ok, acabei falando muito da cirurgia...

Hoje eu me pesei. De quinta até hoje perdi 8 kgs. Goooo ANA!!!! hahahahahaha

Enfim, amanhã volto com a nutricionista.

Mas sabe o que me dá raiva nessa história toda? É que antes da cirurgia, todo mundo que fez, ou que conhece alguém que fez, falava sempre a mesma coisa, não, a recuperação é super tranquila, não tem problema nenhum, você vai sentir só um leve incomodo no primeiro dia, e bla bla bla.... pois bem, agora, quando eu conto que fui internada de novo, por causa das dores e tals... vem todo mundo me dizer: Ah é, eu também tive que voltar para o hospital... ou... A minha amiga tbm ficou, ou a tia da cunhada da sobrinha do meu irmão.... ah sabe? Dá um tempo... compartilhar experiências para a vida! Eu achei que estava indo preparada e eis que levo esta rasteira.... Na segunda feira, eu chorava, mas não era de dor, mas sim de decepção. Tudo o que eu conseguia pensar era: "Não era para ser assim! Não era esse o planejado! Não foi esse o plano!"

Bom, mas estou aqui, viva e pronta outra, certo?


That's all!

Beijos e vou ao cinema!

Um comentário:

Leandro Santos disse...

Os efeitos desse sofrimento todo ja está sendo notório!!!!

GOO ANA!