domingo, 10 de janeiro de 2010

I gotta feeling...

Depois de um hiato, cá estou novamente...
Li os dois ultimos posts da Ana e me diverti e me inspirei a escrever um pouco!

Não querendo repetir, mas 2009 realmente foi um ano mto bom pra mim também. Tanto profissionalmente quanto pessoalmente.
Fui promovido, tive aumento, um trabalho que me agregou (nao vou falar que ja estou saturado e querendo buscar novas coisas... isso é um objetivo para 2010), e acho que ja firmei meu espaço na empresa e no departamento... enfim, acho que cresci.
O lado pessoal acho que foi o melhor ano até o momento. Laços de amizado devidamente soldados, e um recorde quebrado: meu mais longo relacionamento...

Meu ultimo post tinha sido sobre ele... é o mesmo relacionamento. 5 meses e meio. Na verdade essa contagem de tempo que eu faço é um tanto quanto questionável. Conto desde o dia que nos conhecemos (17/07/09), mas acho que nao é correto considerar que estamos juntos desde entao. Só uso essa data pela falta de outro marcador de tempo, uma vez que, mesmo depois desse tempo todo, esse relacionamento nao evoluiu para nada.

Ontem saímos pra jantar... e eu meio que caí na real. Todos os sinais para eu nao esperar nada desse relacionamento foram dados e ainda assim eu esperei... e me frustrei muito. Por culpa minha, mesmo. Entao veio mais uma resolução de ano novo: me proteger mais.
Não vou exagerar e dizer que eu devo pensar mais em mim... acho que ja faço isso o suficiente. Mas tenho que saber o quanto de mim eu tenho que dar, sem que isso possa me machucar.
Tipo, foda-se se eu gosto mais, foda-se se eu quero mais que a outra parte... se é assim que eu sinto entao tenho mais é que demonstrar. Por ora eu tenho me "contentado com o que eu tenho" (e isso vem entre aspas por um motivo), mas eu sei que uma hora eu vou cansar...
Nao sei se isso ta longe ou perto de acontecer... até la eu vou aproveitando o que tenho, ainda que nao me contentando.

Fora isso, só tenho a dizer que não compartilho o TOC da Ana... nunca parei para pensar que anos pares são melhores que os ímpares. Mas estou sim com a sensação que 2010 será um ano ainda melhor que 2009. E espero que realmente seja. Pra todo mundo.

Nenhum comentário: