domingo, 17 de janeiro de 2010

23 and counting... Weekend's review

Ok, por mais que eu tente ignorar, semana passada eu completei mais um ano de vida. Muita confusão, discussão e um pouco de stress até eu definir o local onde eu comemoraria.
Primeiro, no próprio dia do aniversário (14/01), fui com o pessoal da empresa no Outback, que eu adoro.

No dia seguinte fomos pelo Bar Squat (escolhido depois de alguma concessão), que desde o inicio era uma das opções. O lugar é animal, valeu mto a pena ter ido la... pretendo voltar. rs.

Começou tenso. Marquei as 20h, cheguei as 20h30min com meu primo e uma amiga... e por qse uma hora ficamos os três ocupando apenas um lado de uma mesa imensa... de 20 lugares. Claro que no meio tempo perdemos algumas das mesas, graças à pontualidade dos meus convidados.
Depois de alguns sms magoados, eles começaram a chegar... aos poucos. No fim as mesas que tinham sobrado (algumas foram devolvidas...) estavam cheias... e foi mto bom.
Meus amigos mais queridos cmgo (aqui de SP... tem mta gnt do interior que por razoes geograficas nao puderam comparecer) fez uma noite super agradavel.
Sim, tive que dividir qm eu mais queria com outro aniversário... como eu falei, nao esperava que ele ficasse cmgo. Talvez eu quisesse isso (deep inside), admito por mais egoísta que seja, ms em nenhum momento ia cobrar isso.

Dps fomos praquela que seria a balada... Vegas. Desistimos na porta, era tanta gnt em volta do Vegas que nao encaramos. Por mim eu teria ficado mto mais no barzinho... ms a galera queria balada.
Enfim, foi mais curta do que eu esperava, mas valeu a pena.

Pulemos o sábado. Passei o dia inteiro em casa. Só vale falar que assisti (finalmente) A família Savage. É um filme parado... ms é bom. Confesso que comprei sem nunca ter assistido e esperava um pouco mais. Ms ainda assim é um bom filme. A Laura Linney merece um Oscar sempre...

O domingo foi mais tranquilo. Saí de casa (com Ana Praconi e Ana Rossi) para ir ao shopping Higienópolis, onde comemos o melhor bolo de chocolate do mundo (pelo menos vendem como o tal). É um doce de chocolate gostoso. Nao vale o preço (R$7,90 a fatia) e pra mim nao se enquadra na definição de bolo... ms valeu para conhecer.

Dps fui até a Cultura trocar meu box (respira) da segunda parte da quinta temporada de Nip/Tuck (respira) e mobilizei metade do staff de la a toa.
Eis que entao a maior surpresa do dia: vi um dos melhores filmes da minha vida, A moda da casa. despretensioso, engraçadissimo e mto fofo.
Já quero comprar. hehehehe

Passar o domingo sozinho foi bom. tive tempo pra pensar em algumas coisas.
em algum momento eu fiquei um pouco triste... sempre me considerei auto-suficiente (Brinks). sempre me considerei independente... ms tive a sensação de estar sozinho, justo agora que eu to num relacionamento... paradoxal, não?

bom, to ocupado vendo o Golden Globes, nao vou revisar meu texto. se tiver algum erro relevem.

Nenhum comentário: