domingo, 11 de abril de 2010

2010: fail so far

Mais um tempo sem post meu se passou... Ana só não me cobrou antes pq ela tb tá bastante ausente...

É... acho que mais uma vez vem um post mágoa. Infelizmente...
A mágoa de hoje é minha frustração com relação ao ano de 2010. Sim, ele ainda não acabou, mas já estamos caminhando pro meio do mês de Abril e até agora nada do que eu tinha planejado pra esse ano aconteceu... Emprego novo? Salário maior? NADA. Continuo procurando... e é uma procura despreocupada. To empregado atualmente e isso me da muita tranquilidade pra nao aceitar qualquer coisa, mas as coisas tão demorando pra acontecer... e não é que tenha muitas opções e eu esteja falhando em todas. Simplesmente não tem. Dias e dias sem nenhuma vaga interessante aparecer... mas eu continuo esperando.

Fora isso outro golpe. Ao que tudo indica agora é certo que eu vou mesmo perder meu room mate/primo e isso me deixa mega triste. Não por ser uma pessoa que eu goste e admire, ms por ser minha companhia (nossa, saiu egoísta essa parte, né?)... fato é que cá estou eu novamente fazendo jus ao propósito inicial desse blog: procurando o apto ideal. Facil eu já sei (por experiência própria) que nao é. O problema é que tb não é rápido... e ta aí algo que eu preciso: agilidade.
Bom, na verdade ainda nao coloquei todo meu foco nesse quesito... pretendo fazer isso o quanto antes. Tenho que achar um apto bom e barato o mais rápido possível.

Pois é... soma-se a isso tudo o fato de que agora to solteiro de novo (essa mágoa já passou, só to postando com um certo delay)... o que eu tinha acabou... restou agora uma amizade incipiente... vamos (pelo menos eu vou) trabalhar para fortalecê-la. Espero que de certo... ^^

Eis acima então os motivos de toda minha frustração com relação a 2010... Ainda estamos no primeiro semestre e tem muuuuita coisa pra acontecer. Eu só espero que no próximo reveillon eu tenha mais a agradecer do que a pedir. Isso seria muito bom.

Nenhum comentário: