segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Causa e Efeito

Ai, começa a segunda feira... a gente só o pó... é a lei da causa e efeito... você não usa o fim de semana para descansar, logo na segunda feira, você estará cansada, certo?

Entretanto, super valeu a pena... Este fim de semana foi muito gostoso.... na sexta feira sai da prova do espanhol (1º módulo ya esta listo!!!), fui pro Mack, peguei os convites, fui pra academia, malhei horroreeeesss.. hahahah, e depois fui pra casa, a Aninha passou lá, fofocamos um pouco, e depois ela foi embora e eu fui dormir...

No sábado cedo fui fazer exame, depois o Le me buscou em casa e fomos pro churrasco do Mack... ultimo evento antes da tão esperada formatura... foi uma delíciaaaa... me diverti muito, bebi demais (básicooo), me jogaram na piscina com o cel da Érica no bolso (que acabou de me informar que este está vivo e passa bem :D)

Depois voltamos para São Paulo, passamos na casa do Marcelo para um tricô básico de fim de tarde, e depois fomos para o Pier comemorar os aniversários de Sussu e Thierry... fim de noite, certo? errado... de lá ainda fomos pro ape dos meninos, fazer uma refeiçãozinha leve.... bife a parmegiana às 4 da manhã... super apropriado.. hahahaha, mas foi gostoso!!!

No domingo fui visitar a família Mariano da Silva... hahahaha... conhecer o ape novo, ver a minha prima q acabou de voltar da Europa (chiqueee, não é mesmo?), entregar os convites e tals...

Depois voltei pra casa, fiquei vendo Nip Tuck com o Ale... até o meninos virem me buscar para darmos uma volta... e depois me deixaram em casa.. onde assisti mais um episódio de Nip Tuck e fui dormir.. mais de meia noite, e exaustaaaa.

Ai, o fds foi de fato muito gostoso... mas o meu lap está com algum problema.... e eu não consigo desvendar.... e formatar, a esta altura, é foda, já q tenho mais de 100gb de arquivos de musica, série, filmes, fotos, etc... bom, vou tentar mexer nele hj... façamos votos que dê tudo certo!!!

Beijos e uma boa semana a todos!!

Nenhum comentário: