terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Boredom...

Antes de tudo, quando escolhi o título deste post, digitei boredom no google para ver se tinha escrito certo... olha a definição do wikipedia..

Boredom is an emotional state experienced during periods lacking activity or when individuals are uninterested in the activities surrounding them. The first record of the word boredom is in the novel Bleak House by Charles Dickens, written in 1852,[1] in which it appears six times, although the expression to be a bore had been used in the sense of "to be tiresome or dull" since 1768.[2]

Um estado emocional vivido durante períodos com falta de atividades ou quando as pessoas estão desinteressadas nas atividades que o envolve.... ou algo assim...
Enfim... o título não poderia ter sido melhor... tanto pela primeira ou segunda definição...

Estou aqui na empresa sem fazer nada, nada, nada... fico indo do outlook pro gmail, para ver se alguém me manda algum e-mail, se entra alguma novidade, alguma coisa, alguma coisa, qualquer coisa....

E enquanto isso... talvez até tenha alguma coisa ou outra que eu pudesse fazer aqui... mas trabalhar é tão chato... ai, tem envelope para abrir, documentos para organizar, nota fiscal para emitir... mas tudo isso pode super esperar...

Então eu penso, como cheguei neste ponto? Como me deixei cair na rotina.. de novo? Tudo o que eu mais queria era terminar a facu pra ter tempo pra fazer academia e espanhol, queria sair da Trade/Sankyu, para entrar numa empresa com uma atividade diferente.... no meu checklist? done and done!

Então porque sinto que ainda tem alguma coisa faltando? Que a imagem ainda não está completa... sinto que.. has got to be more than this! Tem que ter!

Enfim... suck it up and keep going. There is no other way but up!

E eu preciso parar de postar metade em inglês e metade em português... capaz de logo começar a postar em espanhol (hahah, até parece)

Dica: Finalmente ouvi o cd inteiro da Kate Perry... me surpreendi, não estava esperando nada demais, e até que ele é legalzinho. Também estou viciadinha no Day & Age do The Killers, está longe de ser o melhor deles, mas isso não tira o mérito do album, já que os outros são excepcionais :D... todas as músicas são boas, e tem umas coisas novas que são bem legais. Recomendo principalmente This is Your Life e Can't Stay.

Bom, parabéns aos aniversariantes do mês de Janeiro:
Dia 12 - Sussu
Dia 14- Meu Primo André
Dia 18 - Minha irmã Monica (é aí que a gente vê a idade chegando... quando a sua irmã caçula completa 21 ANOS!!!)
Dia 25 - Thierry

E dia 14 também foi do nosso ilustre Alexandre, que está mais ausente neste blog que chuva no deserto, mas enfim....

E boas notícias... Ingressos do Radiohead chegaram... mês que vem eu compro o do Keane... e o show do Faichecleres foi muito bom, apesar de não tocarem Bêibe eu só te quero na minha cama e Um outro lugar... mas tudo bem...

Bom, é isso,... este post foi só uma maneira de enfrentar o meu boredom!! hahahahah

Beijos!!!

3 comentários:

Rossi disse...

Ah eu bem sei o que falta nesse quadro!! hahahaha

Anônimo disse...

incrivel esse blog.

e sim, pare de postar meio ingles meio portugues. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://zonadeconforto.blogger.com.br